Destaque

ELEIÇÕES 2020. Convenção do PP oficializa Cechin como o líder da coligação “Santa Maria Agora Sim”

Cechin confirmado como candidato a prefeito. Harrrison, do MDB, será o vice. Ambos participaram de live na noite desta sexta-feira

Por MAURÍCIO ARAUJO (com foto de Willker Candido), da Assessoria de Imprensa da Coligação

O Partido Progressista de Santa Maria disse Sim a candidatura a prefeito de Sergio Cechin, e referendou, na tarde desta sexta-feira, dia 11 de setembro, o nome de Cechin à Prefeitura de Santa Maria. A convenção progressista ainda confirmou o nome de 32 candidatos da sigla que disputarão vagas na Câmara de Vereadores.

“Estamos preparados. Sem dúvida alguma. Chegou o nosso momento. Eu ouço o clamor da população nas ruas, nas vilas, nos bairros e nos distritos. Todos me dizem, sim, que é a minha vez. E a verdade é que estou pronto”, disse o candidatos do Progressista à Prefeitura, Sergio Cechin.

Ao lado do candidato a vice-prefeito da coligação, Francisco Harrisson (MDB), Cechin agradeceu ao partido, aos filiados e aos apoiadores, ressaltando a importância da união para construir uma Santa Maria mais desenvolvida, justa, próspera e acolhedora. A dupla foi saudada pelos convencionais, sendo aclamada pelos presentes.

“É uma emoção muito grande estar aqui com os meus amigos progressistas. O nosso momento chegou, e estamos prontos para esse desafio. A experiência de Cechin e o comprometimento de todos nós vão ser transformadores”, complementou o candidato a vice-prefeito, Francisco Harrisson.

Além de PP e MDB, a coligação Santa Maria Agora Sim conta com a participação do PL. Os partidos Patriotas, Solidariedade e PROS também estão confirmados na aliança e irão realizar suas convenções nos próximos dias.

As lideranças do partido também participaram da convenção, bem como os presidentes dos partidos que integram a coligação.

A convenção progressista respeitou todos os protocolos de segurança, higiene e distanciamento social.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo