ELEIÇÕES 2020. Lideranças do PSB pressionam para que Fabiano desista de ser o vice do Bisogno, do PDT

ELEIÇÕES 2020. Lideranças do PSB pressionam para que Fabiano desista de ser o vice do Bisogno, do PDT

ELEIÇÕES 2020. Lideranças do PSB pressionam para que Fabiano desista de ser o vice do Bisogno, do PDT - d7a7c567-maiquel-fabiano-bisogno

Em meio ao descontentamento de socialistas, PDT mudou data da convenção e agora irá bater o martelo sobre aliança só no ultimo dia

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Arquivo), da Equipe do Site

ELEIÇÕES 2020. Lideranças do PSB pressionam para que Fabiano desista de ser o vice do Bisogno, do PDT - 38550c06-eleições-seloA dobradinha Marcelo Bisogno (PDT) a prefeito e Fabiano Pereira (PSB) a vice corre o risco de não se confirmar nas convenções municipais. Nos bastidores, caciques socialistas fazem pressão para que Fabiano tome outro rumo no pleito de novembro.

Liderança do PSB, em contato com o Site, disse que não há unidade na legenda quanto ao posicionamento à majoritária. Diversos socialistas entendem que Fabiano tem um currículo superior ao de Bisogno e que deveria ser o cabeça de chapa.

Os insatisfeitos apontam dois caminhos: candidatura própria de Fabiano ou a formação de uma coligação com o pré-candidato a prefeito Evandro Behr (Cidadania). A convenção do PSB está marcada para segunda-feira (14), às 19h, no Clube Comercial.

Por sua vez, o PDT, mudou o dia de sua convenção. O evento havia sido anunciado para sábado (12), mas agora ocorrerá em 16 de setembro (último dia de convenções), às 14h, também no Clube Comercial.

Já o Cidadania realizará sua convenção em 15 de setembro, às 19h, na Avenida Presidente Vargas, 1457, Bairro Nossa Senhora de Fátima. A tendência, hoje, é o partido anunciar Behr como candidato a prefeito e a enfermeira Carla Kowalski (Cidadania) como vice.

Nos bastidores, contudo, Behr está no radar de ambas lideranças de esquerda. No sábado, ele esteve reunido com Fabiano e, nos próximos dias, deverá conversar com Bisogno.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *