Destaque

ELEIÇÕES 2020. Marion Mortari é aprovado pelo PSD como candidato a vice-prefeito de Luciano Guerra

Convenção municipal do PSD ocorreu on-line, com a presença de Luciano Guerra, que concorrerá a prefeito, e da presidente estadual do partido, Letícia Boll. Foto Reprodução

Por Maiquel Rosauro

O PSD confirmou o vereador Marion Mortari como candidato a vice-prefeito. Ele estará na chapa encabeçada pelo também vereador Luciano Guerra (PT). A convenção municipal da legenda ocorreu neste domingo (13), de forma virtual.

Conforme Mortari, Guerra é um candidato que representa a renovação, a simplicidade e a determinação em construir uma Santa Maria melhor e mais dedicada a atender o povo.

“A cidade precisa muito de novas ideias e de sangue novo no Executivo após 12 anos de mandatos alinhados ao mesmo projeto. Mesmo jovem, o Luciano tem a experiência de subprefeito e de vereador e ainda possui uma grande capacidade de trabalho e de diálogo, fatores importantes para governar o município do primeiro ao último dia na conjuntura complexa trazida pela crise do coronavírus”, afirmou.

Em relação a concorrer a vice-prefeito, Mortari demonstrou estar pronto para o desafio.

“Com muito orgulho, sou candidato a vice-prefeito nesta chapa e vou estar lado a lado do Luciano em todos os momentos para ajudá-lo a vencer essa a eleição, o que é muito difícil, mas possível, e, depois, para fazer uma administração voltada a todos os santa-marienses”, relatou o vereador.

A convenção on-line contou com a presença de Guerra e da presidente estadual do PSD, Letícia Boll. A coligação com o PT foi aprovada por unanimidade. Abaixo, confira a lista com os 24 nomes que concorrerão ao Parlamento.

 

Candidatos a vereador do PSD:

Anderson Sapo
Baiana – Josi Dalla
Bataglin
Bira Lange
Cristina Belmont
Dani Favarini
Dieisson Calvano – Didi
Drª Deili
Eduardo Alemão Lima
Francielen Nunes da Costa
Jornalista Raul Pujol
Jossemar Magaiver
Lennon Chagas
Liciara Melissa Prass
Marcia Portela
Oseias Mota
Pablo Rocha
Preta Carvalho
Renato Flores
Roberto Velasquez
Rosimeri de Moura Martins
Sandrine Souza
Sergio Costa Rica
Vando Rosa

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo