ELEIÇÕES 2020. PSB oficializa Fabiano Pereira como candidato a vice-prefeito de Marcelo Bisogno, do PDT

ELEIÇÕES 2020. PSB oficializa Fabiano Pereira como candidato a vice-prefeito de Marcelo Bisogno, do PDT

ELEIÇÕES 2020. PSB oficializa Fabiano Pereira como candidato a vice-prefeito de Marcelo Bisogno, do PDT - cb4da1b0-maiquel-fabiano

Fabiano Pereira foi chancelado como candidato a vice-prefeito de Marcelo Bisogno, encerrando um suspense que durou vários dias

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), da Equipe do Site

Acabou o suspense. O PSB confirmou, na noite desta segunda-feira (14), Fabiano Pereira como candidato a vice-prefeito da Frente Trabalhista, liderada por Marcelo Bisogno (PDT)

Em seu discurso, ao final da convenção, Fabiano lembrou do pleito de 2016, quando fez mais de 20 mil votos e ficou em terceiro lugar. Afirmou que nutre o sonho de ser prefeito de Santa Maria, mas que agora é necessário dar um passo atrás em suas pretensões políticas em favor da cidade.

“Tem momentos em que temos, com certeza, que colocar a cidade sempre em primeiro lugar. E a unidade sempre em primeiro lugar. E nesse sentido, aceitamos a condição de concorrer a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo meu amigo Marcelo Bisogno”, disse Fabiano.

Além do PDT e do PSB, a Frente Trabalhista também será composta pela Rede Sustentabilidade, PV e PCdoB.

Confira o discurso de Fabiano na convenção realizada no Clube Comercial:

 



5 comentários

  1. Reinaldo Lima

    O suspense só existia externamente, uma vez que entre os cinco partidos da frente, há mais de mês o acordo estava selado.
    E, se Santa Maria der uma oportunidade à dobradinha Marcelo e Fabiano, os dois FARÃO HISTÓRIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *