ELEIÇÕES 2020. Tucanos selam a candidatura de Pozzobom à reeleição, com Décimo, do PSL, de vice

ELEIÇÕES 2020. Tucanos selam a candidatura de Pozzobom à reeleição, com Décimo, do PSL, de vice

ELEIÇÕES 2020. Tucanos selam a candidatura de Pozzobom à reeleição, com Décimo, do PSL, de vice - e3acc2fa-maiquel-tucanos

Rodrigo Decimo e Jorge Pozzobom posam para foto durante convenção tucana, que na noite desta quarta-feira, confirmou a dobradinha

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O prefeito de Santa Maria Jorge Pozzobom (PSDB) está confirmado como candidato à reeleição. A convenção tucana ocorreu na noite desta quarta-feira (16), último dia de definições dos partidos.

Em sua página no Facebook, Pozzobom destacou seu companheiro de chapa, o empresário Rodrigo Decimo (PSL), que ocupará o papel desempenhado por Sergio Cechin (PP) no vitorioso pleito de 2016.

“Temos um prazo para as convenções e oficialização das candidaturas, conforme o calendário eleitoral. E, hoje, confirmamos a nossa! Fico imensamente feliz em estar ao lado do meu parceiro Rodrigo Decimo nesta jornada: ex-presidente da Cacism, do Sinduscom, um empresário de sucesso, um empreendedor que ama Santa Maria, assim como eu”, postou Pozzobom.

 

O nome da coligação ainda não está definido, mas está confirmado que será formada por PSDB, PSL, DEM, PTB e Podemos. Este último, aliás, também realizou convenção na noite desta quarta (16), confirmando o apoio ao tucano.

A convenção foi realizada em dois momentos: com voto presencial dos membros do Diretório do PSDB e reunião virtual com lideranças dos partidos e candidatos. No total, a legenda homologou 32 nomes para concorrer ao Legislativo.

Candidatos a vereador do PSDB:

Adão Lemos

Admar Pozzobom

Anderluci Belles

André Collares – Toco

Cassol

Cristina Vargas

Daniela Chagas

Deco Domingues

Douglas

Elton Chaves

Felix

Gecelma – Nora

Givago Ribeiro

João Chaves

João Kaus

Joeba da Farmácia

Johnson de Oliveira da Silva

Juba

Luciano Peres

Maninho

Maria de Lourdes Marim

Missionaria Gicela Freitas

Pastora Lorena

Paulo Schuster

Paulo Sidinei – Leão do Rádio

Rafael do Pet

Rossonia

Salvador

Sargento Deonir

Simone Poerschke

Tenente Roberto do Cruzeirinho

Willian Leal



1 comentário

  1. O Brando

    Gente boa. Se servem para administrar a aldeia é outra questão. Já votei no prefeito e no irmão (e o paralelo com Pink e Cérebro é inevitável). Dizem que o Velho não é fácil (comentário de um repositor num supermercado, não via rede social; é feio prestar atenção na conversa dos outros, mas saio na rua como que vai numa patrulha).
    A criatura que photoshopou o cartaz fez o Cladistone parecer a Velha da Praça da Alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *