PrefeituraTrânsito

PERIMETRAL. Se vencer licitação (apresentou o preço menor), empresa local quer contratar só gente de SM

Por MAIQUEL ROSAURO, da Assessoria de Imprensa da empresa

A empresa santa-mariense Sul Cava projeta gerar em torno de 40 empregos, em 2020, caso vença a licitação que prevê a implantação da Avenida Dom Ivo Lorscheiter, no trecho entre a Rua Ernesto Beck e a Rua José Barin, no Bairro Passo da Areia.

Na manhã desta segunda-feira (23), a Sul Cava apresentou a proposta de menor valor no certame que definirá a construtora responsável pela obra. O resultado final da licitação deverá ser conhecido nas próximas semanas.

A Sul Cava propõe o valor de R$ 9.937.169,23 para a realização da obra. Já o consórcio Sultepa/Conpasul, formando pelas empresas Sultepa Construções e Comércio, de Porto Alegre, e Conpasul Construções e Serviços, de Estrela, apresentou proposta de R$ 10.168.690,68.

Ou seja, o valor indicado pela empresa santa-mariense representa uma economia significativa aos cofres públicos. Além disso, caso vença a licitação, a Sul Cava se prepara para contratar apenas trabalhadores que atuem em Santa Maria.

Agora, a Comissão de Licitação da Prefeitura julgará as propostas e depois divulgará a empresa vencedora. Após emitida a Ordem de Serviço, a previsão de entrega da obra é de 360 dias.
O novo trecho interligará a perimetral até a Rua José Barin, no Bairro Caturrita, tornando-se uma importante via para vazão do trânsito na região Norte de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Anuncio publicitário disfarçado de noticia. Primeiro porque tem um ‘se’. Segundo, porque para quem não é de humanas a economia ‘significativa’ é de 2,3%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo