Prefeitura

CIDADE. Revitalizada sinalização na André Marques

Serviço revitalizou as sinalizações vertical (placas) e horizontal (pinturas). Foto Prefeitura / Divulgação

Por Diniana Rubin / Prefeitura

A Rua André Marques, uma das principais vias de acesso ao Centro do Município, está com a sinalização revitalizada. A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, revitalizou as sinalizações vertical (placas) e horizontal (pinturas).

Na via, entre as ruas Venâncio Aires e Henrique Dias, foi revitalizada a demarcação nos meios-fios em pontos da via onde é proibido estacionar. Já no entroncamento das ruas André Marques, Vale Machado e José do Patrocínio, foi sinalizada a ilha de canalização e colocados tachões para orientar melhor o tráfego de veículos. Já no entroncamento da José do Patrocínio, foi recuperada a sinalização horizontal de “Pare”.

A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana também atuou em outras três frentes de trabalho para recuperação da sinalização. Na Rua Dr. Turi, no Centro, foi instalada placa indicando estacionamento permitido de, no máximo, 15 minutos.

No Bairro Carolina, foi pintada a sinalização de “Pare” no entroncamento entre as ruas Amadeu Weimann e Manoel Ribas. Já na Rua Tamanday, próximo à Avenida Fernando Ferrari, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi reforçada a sinalização no meio-fio que proíbe estacionar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo