Arquivo

Negociação. PTB pode levar secretaria de Desenvolvimento Rural, mas não será para Ony

Ony Lacerda da Silva não será secretário de Desenvolvimento Rural do município de Santa Maria. Mesmo que esta pasta seja entregue, como está sendo negociado entre PT e PTB. E a razão é das mais simplórias: o nome cotado não é mais petebista. E faz oito meses, como me disse agora há pouco, numa conversa informal em um café do centro da cidade.

Desde julho de 2006 Ony voltou a ser do Partido Progressista e, inclusive, foi o coordenador, aqui e em outros 31 municípios do centro e do oeste gaúcho, da campanha a governador de Francisco Turra. Mais que isso, o ex-vereador e ex-secretário de município, juntamente com outras lideranças do PP, esteve durante dois dias em Porto Alegre. A discussão se dá em torno da coordenação regional da Secretaria de Agricultura. E este, embora não tenha dito no bate-papo de hoje, pode ser o destino dele próprio.

Em todo caso, como afirmei aqui na manhã de ontem, seguem as reuniões que visam a ampliação do governo municipal para outros partidos, além dos que já fazem parte da Frente Popular (PT/PSB/PC do B). Os petebistas, do vereador Ovídio Mayer, sonham com a secretaria de Desenvolvimento Rural. E há negociação também com o PR (Partido da República), da ex-presidente da Câmara de Vereadores, Anita Costa Beber.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo