Arquivo

Vai pra casa. Cacique tucano no nordeste resolve largar a família e tocar seus negócios

Mais um desistente. No caso, o presidente (deixa o cargo antes do fim do mês) nacional do PSDB, o cearense Tasso Jereissati. É o segundo líder conhecido no País a decidir apenas cumprir o mandato que ainda tem. O primeiro a dizer que se manda pra casa é o amazonense Jefferson Peres, do PDT. Ambos ficam no senado apenas até o final de 2010.

 

Quem primeiro publicou (e, aliás, não foi seguido por ninguém, ainda)  a notícia é o jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva, em sua coluna, publicada em vários jornais do País. Confira:

 

“Tasso decide deixar a política

O presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), decidiu abandonar a atividade política. Ele já comunicou a decisão à família e poderá fazer o anúncio oficial ao entregar a presidência do partido, dia 23, ao senador Sérgio Guerra (PE). Seu mandato de senador expira em 2010 e ele não disputará a reeleição. Retomará atividades privadas, especialmente na direção do Instituto Queiroz Jereissati, que fundou no Ceará.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo