HabitaçãoPrefeitura

HABITAÇÃO. Prefeitura entrega documentos que regularizam 103 moradias na “Nova Santa Marta”

Por MANUELA VASCONCELLOS (com imagem de Reprodução), da Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura, por meio da Secretaria Extraordinária de Habitação, dá continuidade, nesta quinta (15) e sexta-feira (16), à entrega das Concessões de Direito Real de Uso (CDRUs) para moradores do Bairro Nova Santa Marta. Nesta 11ª etapa, estão sendo chamados 103 residentes das Vilas Pôr-do-Sol, Alto da Boa Vista e Marista, para receber o documento, conforme lista pré-divulgada no site institucional (veja link abaixo). A entrega da concessão, que garante a posse de bens públicos imóveis a terceiros, ocorre das 13h30min às 16h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COM OS 103 MORADORES CHAMADOS

Por causa da pandemia de coronavírus, a Prefeitura obedece a todos os protocolos de segurança e de higiene. As entregas das matrículas começaram em junho deste ano aos moradores do Bairro Nova Santa Marta. Até agora, 2.356 moradores já receberam a concessão, uma espera de quase 30 anos por parte das pessoas que formaram aquele espaço.

A iniciativa é organizada pelo Programa Municipal de Regularização Fundiária. Além da matrícula, também foram oportunizados projetos, obras e redes de água e de luz aos moradores da Região Oeste. A Nova Santa Marta conta com 136 ruas, além de áreas verdes, escolas, templos religiosos, comércio, associações, ONGs, entre outros, que formam as sete vilas daquela comunidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo