DestaqueEleições 2020

BASTIDORES. Debates entre Cechin e Pozzobom, expectativa no PSB e o eleitorado fiel de Bisogno

Primeiro confronto de ideias entre os prefeituráveis ocorrerá nesta quinta

Progressista e tucano têm quatro encontros agendados neste segundo turno. O primeiro já nesta quinta, no Diário (Foto Reprodução)

Por Maiquel Rosauro

Quatro debates estão no radar dos dois candidatos a prefeito de Santa Maria que seguem vivos na corrida eleitoral. O primeiro encontro entre Sergio Cechin (PP) e Jorge Pozzobom (PSDB) ocorrerá nesta quinta-feira (19), às 21h, na sede do jornal Diário, em Camobi.

No sábado (21), 10h, o debate será no Feirão Colonial, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, no Bairro Medianeira.

A segunda e última semana de campanha tem dois debates confirmados. Na segunda-feira (23), Cacism, OAB/SM e Sinduscom promovem encontro com transmissão pelas redes sociais. Na sexta-feira (27), a RBS/TV promoverá o debate final. A eleição será no domingo (29).

Socialistas pretendem anunciar nesta quarta-feira, 18, apoio a Cechin ou Pozzobom. Comissão de notáveis formada (Foto Divulgação)

O PSB de Santa Maria esteve reunido no início da tarde desta terça-feira (17) para avaliar a conjuntura política pós-pleito e para comemorar a eleição de dois candidatos da legenda ao Parlamento, Paulo Ricardo Pedroso e Danclar Rossato.

Uma comissão foi formada entre o presidente da legenda, Fabiano Pereira, os dois candidatos eleitos e ainda advogados do partido para conversar com as coligações de Cechin e de Pozzobom. Na quarta-feira (18), às 19h, no Clube Comercial, ocorrerá uma plenária socialista, onde será anunciado o candidato que terá apoio do PSB.

Eleitorado fiel

O candidato a prefeito de Santa Maria, Marcelo Bisogno (PDT), tem uma base fiel de eleitores. E pode comprovar isso com números. No domingo (15), ele fez 12.515 votos, ficando na quinta colocação do pleito. Há quatro anos, ele fez exatos 12.515 votos, terminando também em quinto lugar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Bisogno ‘zé fini’. Outro pé de eucalipto. Não defeca nem desocupa a moita. Detalhe cômico: aparece com um ‘projeto inovador’ falando em Gege e Brizola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo