Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueEleições 2020

BASTIDORES. Riesgo abre voto para Cechin, já Pozzobom conquista o apoio do ex-prefeito Farret

Vencedor do pleito deste ano será conhecido no início da noite deste domingo

Por Maiquel Rosauro

O deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo) anuncia que votará em Sergio Cechin (PP) neste domingo (29). No primeiro turno, ele havia votado em Evandro Behr (Cidadania).

Em publicação na sua fanpage, ele relata que, há quatro anos, votou em Jorge Pozzobom (PSDB) nos dois turnos. Hoje, porém, ele diz que tem dificuldade em votar novamente no tucano.

“O atual prefeito, ao meu ver, geriu mal os recursos da saúde pública, não desenvolveu economicamente a cidade e ainda decidiu adotar um expediente muito conhecido da velha política: recapear as nossas avenidas e ruas apenas no seu último ano de governo em busca dos votos da população. Uma verdadeira lástima e uma conduta pouco republicana para com as urgentes necessidades dos cidadãos santa-marienses”, postou Riesgo.

Confira, na íntegra, a postagem onde ele explica sua escolha por Cechin:

Farret

Jorge Pozzobom obteve um importante reforço nesta reta final de campanha. O ex-prefeito José Haidar Farret (sem partido) informou que apoia um segundo mandato do tucano.

“Jorge Pozzobom se saiu muito bem. Está aí o exemplo que está se vendo neste combate ao covid”, disse Farret.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Tarso, o intelectual, prometeu pagar o piso para os professores. Leite, o impostor, prometeu colocara o salário em dia, seria somente um problema de ‘fluxo de caixa’. O que será que os professores(as) da aldeia estão a aprontar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo