DestaqueEleições 2020Santa Maria

DAY-AFTER. Sinprosm deseja a Pozzobom “sorte, lucidez e compreensão do valor dos educadores”

Entidade dos docentes municipais emite nota e cumprimenta prefeito reeleito

Do perfil do Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria no Facebook

Democracia é uma conquista de toda a sociedade brasileira, garantida a duras penas após anos de regime de arbítrio. Devemos respeitá-la, protegê-la e exercê-la.

O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria parabeniza os escolhidos nas duas etapas do processo eleitoral de 2020, para os Poderes Legislativo e Executivo. Como parte significativa do funcionalismo público municipal, a categoria esteve atenta à eleição e seus protagonistas, bem como aos compromissos assumidos.

Ao agora prefeito reeleito Jorge Pozzobom, o Sinprosm deseja sorte, lucidez e compreensão do verdadeiro valor da educação e dos educadores. O mínimo não nos serve: piso nacional é no básico, planejamento é 1/3 da carga horária e condição de trabalho não é remendo. A luta por essas e outras pautas será permanente. Continuamos abertos ao diálogo franco e respeitoso, pelo bem da educação.

Santa Maria espera dos homens e mulheres eleitos que façam de seus mandatos uma ferramenta para o desenvolvimento da coletividade, não de individualidades. Nós, professores, estaremos, como sempre estivemos nos 31 anos de existência desta entidade sindical, fiscalizando, cobrando e propondo soluções.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo