DestaqueEconomia Solidária

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Abertas inscrições para edição online da Feicoop, entre os dias 1º e 15 de dezembro

Para bancar os custos, foi desenvolvida vaquinha virtual. Saiba onde acessar!

Estão abertas as inscrições para a Edição Especial da Feira Internacional de Cooperativismo (Feicoop) e 1ª Jornada Internacional de Economia Solidária. Os eventos serão realizados entre os dias 1º e 15 de dezembro de 2020.

O processo de inscrição deve ser feito no site http://www.feicoop.com.br. Na mesma página, em breve, será disponibilizada a programação.

A 27ª edição da Feicoop, em Santa Maria-RS, deveria ter ocorrido no mês de julho, porém foi adiada devido à pandemia de covid-19. Ano passado, nos quatro dias de evento, cerca de 305 mil pessoas passaram pelos pavilhões do Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter.

A Feicoop é organizada pelo Projeto Esperança/Cooesperança e Banco da Esperança, braços da Arquidiocese de Santa Maria; Cáritas Brasileira e Cáritas Regional Rio Grande do Sul; Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); Instituto Federal Farroupilha (IFFAR) e Prefeitura Municipal de Santa Maria, com apoio de diversas entidades e instituições.

Vaquinha

Para bancar os custos da edição on-line do evento, foi desenvolvida uma vaquinha virtual. Qualquer pessoa pode colaborar a partir do link: https://www.kickante.com.br/campanhas/apoie-feicoop-2020

“Sua colaboração ajuda as pessoas dos Empreendimentos de Economia Popular Solidária a continuarem na construção de Um Outro Mundo Possível: Solidário, Justo e Coletivo, a partir de uma Economia que olha para as pessoas e a natureza”, explica a coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança, irmã Lourdes Dill.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo