DestaqueSanta Maria

ELEIÇÕES 2020. Jorge Pozzobom (PSDB) é reeleito prefeito de Santa Maria com mais de 71 mil votos

Tucano seguirá à frente do Município pelos próximos quatro anos (2021-2024)

Por Maiquel Rosauro

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) está reeleito no comando de Santa Maria. O tucano conquistou 71.927 votos (57,29%) contra 53.616 (42.71%) de Sergio Cechin (PP), atual vice-prefeito. Diferença de 18.311 votos.

No total, 140.266 santa-marienses compareceram às urnas, sendo 125.543 votos válidos (89,50%), 6.788 brancos (4,84%) e 7.935 nulos (5,66%).

O pleito deste domingo (29) registrou 64.016 abstenções (31,34%).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Hahahahaha, indigesto…
    Cechin não sabe quando é dia e quando é noite. Quem não conhecia ele, e foi ver o último debate ficou apavorado, não consegue raciocinar e responder perguntas simples.
    Acho que quem nasce para ser vice, sempre será vice…

  2. Pozzobom somando os votos do primeiro turno com Guerra daria 65 mil votos. Faltariam 7 mil votos. Cechin somando os ‘apoios’ teria 68 mil votos. Eu apostaria num fenômeno mais complexo. Parte do eleitorado dos apoios não compareceu e outra parte pulou a cerca.
    Obviamente as ‘notas’ da esquerda, como era obvio, não passavam de mentira. Nenhuma absurdo vindo de quem vem.
    Abstenção sempre aumenta no segundo turno, algo como 1%. Nesta eleição aumentou mais.
    Cladistone, o indigesto, conseguiu a reeleição com apoio dos comunistas e com campanha suja. Quase certamente aparecerão os invertebrados para defender o ‘dialogo’ e ‘o que for melhor para a aldeia’. Os mesmos de sempre, fazendo as mesmas coisas, obtendo os mesmos resultados.

    1. Campanha do Pozzobom suja? Quem divulgou outra pesquisa falsa da a vitória do Cechin com 59 por cento? Foram publicadas em todas as redes sociais. São tão sujos que jogaram um paralelepípedo no secretário de mobilidade urbana agora a pouco na nossa comemoração i atingindo seu rosto. É muita baixaria. Queriam ganhar a qualquer custo. Por fim, nem Jesus agradou a todos e foi crucificado.

    2. Onde divulgaram no território nacional uma pesquisa correta?
      Pedrada tem mais a ver com rejeição (que a maioria não captou ainda) e pelo que vejo por aí o que surpreende é ter sido somente uma. Alás, pontaria ruim, duvido que o alvo preferencial fosse um secretario desconhecido.
      Mas não importa, o PT elegeu Cladistone, o indigesto.

  3. Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo GANHAR, seja Clédis ou Sequinho, aliás, já ganharam no 1º turno.

  4. Cechin pegou votos do Bisogno e Behr
    Pozzobom os de Guerra e Jader.
    A meia dúzia do Marion, que nada agregou aí Guerra, foram pro Cechin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo