Destaque

ELEIÇÕES 2020. O último recado de Jorge Pozzobom e Sergio Cechin antes do pleito deste domingo (29)

Em publicação na véspera da eleição, ambos pediram voto de confiança

Há quatro anos, Pozzobom e Cechin venceram as eleições. Na noite deste domingo (29), apenas um vai comemorar. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

Confiança. O substantivo feminino foi utilizado tanto por Jorge Pozzobom (PSDB) quanto por Sergio Cechin (PP) na noite deste sábado (28), véspera do pleito que decidirá qual deles será o prefeito de Santa Maria entre 2021 e 2024.

O atual prefeito postou em sua fanpage uma foto onde segura uma bandeira de sua campanha e um texto em que destaca duas palavras: gratidão e verdade. Disse ainda que realizou um trabalho transparente.

“Eu peço o teu voto de confiança para continuar trilhando um caminho seguro para a nossa cidade. Muito obrigado a todos, de coração”, postou Pozzobom.

O atual vice-prefeito optou por publicar um vídeo, onde mostra diversas famílias com semblante sério. Ele mesmo faz a narração e afirma que a cidade está triste.

“Nossa cidade clama por mais saúde, educação, desenvolvimento, segurança, verdade e paz. Por isso, eu peço o teu voto de confiança”, postou Cechin em texto junto ao vídeo.

Fique atento!
O pleito deste segundo turno ocorre das 7h às 17h, sendo que das 7h às 10h a preferência é para os eleitores acima de 60 anos.

O voto é obrigatório para maiores de 18 anos e menores de 70 anos, sendo facultativo para os analfabetos e para os maiores de 70 anos, bem como para os eleitores de 16 e 17 anos.

O uso da máscara é obrigatório. Se possível, leve a sua própria caneta. As seções terão algumas de reserva, mas é melhor não correr nenhum risco.

Você pode votar usando um documento oficial com foto ou o seu título de eleitor, ou ainda mostrar sua identificação visual por meio do aplicativo e-Título (opção disponível apenas para quem fez a biometria).

Higienize as mãos com álcool em gel antes e depois de votar. As seções terão álcool em gel à disposição de todos.

Se você for votar em Jorge Pozzobom, o número dele na urna é o 45. Se a sua opção for por Sergio Cechin, o número dele na urna é o 11.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo