Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping
O Royal teve muitas atualizações em seu mix nos últimos meses. A novidade mais recente é a Morango, que inaugurou no 2° andar (ao lado da Grêmio Mania) e trabalha com semijoias e acessórios. Também, tivemos a inauguração do quiosque da operadora Claro, no hall de entrada e, da DG (2° andar), focada em vestuário e acessórios geek.
Já na praça de alimentação, temos dois novos restaurantes: Sabores do Sul, focado na culinária dos estados da região sul do país e, o 5hô Cozinha Oriental, que trouxe o melhor da culinária japonesa para o Royal. Além disso, a franquia da Subway já está se organizando para a reabertura, até o final de novembro, os fãs dos sanduíches poderão se deliciar novamente no Royal.
Algumas lojas precisaram ampliar seu espaço, para melhor atender os clientes e suprir a demanda do natal. A operadora Vivo continua no 1° andar, mas agora em uma loja ampla, com um espaço novo e muito mais moderno, localizado em frente ao antigo quiosque. Já a loja Olá Flor, focada em moda feminina casual e fitness, está agora no 2° andar com diversas novidades, ao lado da Evi Store. Além disso, no 1° andar, temos uma loja colaborativa temporária, a Amigas da Arte, que trabalha com artesanatos e ficará aberta até o final do ano.
Mas as novidades não param por aí! Já estamos na expectativa para a abertura de uma das marcas mais queridas para agregar ao nosso mix, a Jorge Bischoff, referência em produtos de alta qualidade. E ainda, para refrescar o verão: vem por aí o quiosque da maior rede de sorveterias do Brasil, a Chiquinho Sorvetes.
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