DestaqueEleições 2020

VÍDEO NOTA. As possíveis consequências da decisão de Cechin, que vai cabular dois debates eleitorais

Ele não foi ao encontro de sábado, nem irá no previsto para esta segunda-feira

Antes de mais nada, que se diga: não é fato inédito um candidato se recusar a comparecer a debates. Para usar o exemplo mais recente, Jair Bolsonaro (com o qual é cada vez mais evidente o alinhamento do pretendente à Prefeitura pelo PP) se recusou a debater ideias com seus contrários, no primeiro e no segundo turno presidenciais de 2018.

A questão é: que tipo de influência essa gazeteada de Sérgio Cechin a dois confrontos, o de sábado e o previsto para esta segunda? Na sabatina, a promoção era da economia solidária. Hoje, de duas superentidades empresariais (Cacism e Sinduscon) e da OAB. E mais: ele irá, como garante, ao debate que a RBS-TV promove na sexta, ultimo dia de campanha?

O editor trata dessas questões, na vídeo nota desta semana. Abaixo:

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Falsa polemica. Quem assiste debates são os envolvidos no processo, alguns fissurados políticos e a velharada. Esta história de ‘confrontação de ideias e propostas’ é colóquio flácido para acalentar bovinos, maioria tem coisa melhor para fazer.
    Fake News: Cavalão participou do primeiro debate em 2018 na Band (quem não mandou representante foi o PT, queria mandar o Molusco que estava preso). No segundo turno aconteceu as repercussões da facada, tudo muito cientifico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo