Santa MariaSaúdeTragédia

CIDADE. Muda o endereço do ‘Acolhe Saúde’, cuja equipe dá apoio a vítimas da tragédia da Boate Kiss

Por LUIZ ROESE (com foto de Deise Fachin/AIPM), Especial para o Site

A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) informa: o Acolhe Saúde está funcionando em novo endereço (foto ao lado): Rua Treze de Maio, 35, no Centro de Santa Maria.

É em uma travessa da Avenida Rio Branco, acima da Rua Daudt e abaixo da Rua Vale Machado. O telefone de contato permanece o mesmo: (55) 3219-2333. Aliás, o serviço tem um novo nome: Santa Maria Acolhe. Ele é de responsabilidade da prefeitura de Santa Maria, com apoio do Ministério da Saúde, e dá apoio a todas as vítimas diretas e indiretas da tragédia da Boate Kiss.

O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Tem como equipe multiprofissional, atualmente composta por uma assistente social, uma enfermeira, uma psicóloga, uma recepcionista e um médico residente em psiquiatria. Para atendimento no serviço, agendar previamente por telefone.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Coisa boa, no Centro de Testagem de AIDS. Prefeitura deveria se somar aos esforços que a UFSM vem fazendo contra a depressão e o suicídio de seus alunos e servidores docentes e técnicos, já que muita gente de lá tem ou teve relação direta com a KISS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo