Arquivo

Prorrogados mandatos dos dirigentes do PMDB. Para você, não é novidade

Informação que dei, com absoluta exclusividade em Santa Maria, no domingo ainda, está já parcialmente confirmada. O Diretório Nacional do PMDB decidiu hoje prorrogar o mandato dos atuais dirigentes partidários, em nível nacional e estadual. No primeiro caso, a convenção fica para março de 2007 (seis meses após a eleição) e, no segundo, para dezembro de 2006 (dois meses depois do pleito). Exatamente como noticiamos aqui, com primazia.
      Ainda falta (por isso é parcial) a decisão sobre as convenções municipais, inicialmente marcadas para outubro deste ano. Nesse caso, os peemedebistas que mandam em Brasília determinaram que a batata quente seja descascada pelas direções estaduais. No Rio Grande do Sul, o diretório deve tomar sua posição nos próximos dias. Que deverá, também, ser pela prorrogação. Ou alguém duvida?
      Só o que eu não sei, ainda, é que tipo de influência, exatamente, se dará no imbroglio da candidatura à Assembléia Legislativa, por Santa Maria, ora disputada pelo próprio presidente local do PMDB, Claudio Rosa, e pelo vereador Tubias Calil. Mas vamos descobrir logo, logo. Com certeza.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo