Por Maiquel Rosauro
Estão abertas 22 vagas de emprego na Pequena Central Hidrelétrica (PHC) Salto do Guassupi, na divisa entre Júlio de Castilhos e São Martinho da Serra. Quem está contratando é a empresa de gerenciamento e construção, Kurzawa, de Panambi.
A PHC Salto do Guassupi é a primeira de quatro centrais que formam o complexo do Rio Toropi, que prevê 60,5 MW de potência e custo total estimado em R$ 159,8 milhões. O empreendimento tem como sócio o empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan.
Em 9 de dezembro, a Agência Nacional de Energia Elétrica deliberou pela operação em teste da PHC Salto do Guassupi, que envolve três turbinas totalizando 12,7 MW de potência. A usina foi construída em um ano pela FBF Construtora, em um investimento de cerca de R$ 55,8 milhões.
Empregos
A Kurzawa oferece uma vaga para almoxarife com conhecimentos de ferramenteiro, um vaga de zelador e 22 de ajudantes de serviços gerais (preferência para homens). Todas as vagas têm carga horária de 44 horas semanais.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone (55) 3376-0001.
As vagas foram divulgadas na fanpage da Prefeitura de Quevedos (AQUI), nesta quinta-feira (17). No município está sendo instalada a PCH de Quebra Dentes (23,2 MW), na divisa com Júlio de Castilhos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.