EstradasPrefeitura

SANTA MARIA. Prefeitura anuncia a realização de reparos em 20 quilômetros de estradas nos distritos

Vias de Arroio Grande e Boca do Monte foram as beneficiadas com o trabalho

Estrada da Linha Weinmann, em Arroio Grande, um dos locais beneficiados com o serviço concluído nesta quinta (foto Divulgação)

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Por Diniana Rubin

Para melhorar o tráfego de veículos no Interior do Município, a Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural e Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou trabalhos ao longo de mais de 20 quilômetros em estradas dos distritos de Arroio Grande e Boca do Monte. 

Nesta quinta-feira (17), os serviços de patrolamento, empedramento e compactação foram concluídos ao longo de nove quilômetros, em vias do distrito de Arroio Grande. Essas melhorias ocorreram nas estradas dos Canudos, Pedro Figueira, e também na Linha Weinmann.

Além disso, o maquinário da secretaria atuou nesta semana no empedramento e compactação ao longo de 15 quilômetros na estrada Picada 12 de Maio, no distrito de Boca do Monte. Já nas ruas da Vila Esmeralda, no mesmo distrito, foi feito o patrolamento e compactação para corrigir irregularidades das vias. 

Solicitações de melhorias de infraestrutura no Interior podem ser feitas pelo telefone (55) 3921-7264, das 7h30min ao meio-dia.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo