Destaque

BERNARDO. Após júri, homenagens à memória do menino, no Cemitério Ecumênico Municipal da cidade

Coroas de flores e banners lembravam o garoto um dia após as condenações, pelo júri popular, de Leandro, Graciele, Edelvânia e Evandro

Do site do Correio do Povo, com texto e foto de RENATO OLIVEIRA

O jazigo onde estão os restos mortais do menino Bernardo Uglione Boldrini recebeu diversas homenagens na manhã deste sábado, no Cemitério Ecumênico, no bairro Patronato, em Santa Maria, região Central do Rio Grande do Sul.

Coroas de flores e banners homenageavam e lembravam o garoto um dia após as condenações de CONDENAÇÕES Leandro Boldrini, pai de Bernardo; Graciele Ugulini, a madrasta; a assistente social Edelvânia Wirganovicz e seu irmão Evandro.

As mensagens colocadas no túmulo eram de diversos pontos do Estado. “No meu coração, você viverá para sempre”, “Bernardo, meu docinho de sempre”, “A justiça tarda, mas perante Deus, nunca falha”, entre outros. Bernardo está sepultado lado da mãe Odilaine Uglione e da vó Jussara Uglione.

Neste sábado, às 18h, será celebrada uma missa no Santuário Basílica Nossa Senhora Medianeira, em Santa Maria, em homenagem ao menino Bernardo.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo