Arquivo

Coluna Observatório. “A visita de Dilma Rousseff e o seu pacote de bondades. E 2010, claro”

Dilma Rousseff não veio

exatamente apenas para

passear em Santa Maria

 

Dilma Rousseff não veio de graça a Santa Maria. Escoltada por dois coadjuvantes, os ministros do Transportes Alfredo Nacimento e das Cidades, Márcio Fortes, agora se sabe, não veio apenas para tratar das obras do Plano de Aceleração do Crescimento – que, aparentemente, serão mesmo “aceleradas”, com o troco chegando em profusão.

 

Não, não apenas isso. Dilma veio com um pacote de bondades. Aliás, duas mil bondades. No caso, a possibilidade de construção de moradias populares dentro do programa Minha Casa, Minha Vida e que, somadas as centenas de casas construídas também no governo Valdeci Oliveira, dão um belo de um alento às populações menos privilegiadas da cidade.

 

E o preço? Sim, porque como dizem os americanos, “almoço grátis não existe”. Ora, 2010 vem aí. E a ministra, como se sabe, concorre à sucessão de Lula. E, no governo municipal, ao que se sabe, afora os relevantes PSDB e DEM, todo mundo é amigo do atual presidente. Inclusive o prefeito Cezar Schirmer. Ou não é?

 

Então, alguém aí tem dúvida do que virá por aí, no próximo ano, com reflexos favoráveis também ao deputado petista Paulo Pimenta e ao ex-prefeito Valdeci Oliveira, que aplainaram o caminho ao longo dos últimos dois anos? Pooois é!

 

EM TEMPO: há, porém, os que ficarão órfãos. A menos que mudem o discurso.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo