CidadaniaPolítica

POLÍTICA. Gravações com Temer desencadeiam uma série de protestos. Santa Maria faz o seu, nesta quinta

O último protesto realizado em Santa Maria reuniu mais de 5 mil pessoas, na Greve Geral de 28 de abril. Nesta quinta, o alvo é Michel Temer

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

Algumas horas após ser DIVULGADO que o presidente Michel Temer (PMDB) foi gravado dando aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha, a Frente Combativa em Defesa do Servidor Público marcou um protesto em Santa Maria. O ato público irá ocorrer nesta quinta-feira (18), às 17h, na Praça Saldanha Marinho. No Facebook, mais de 1,1 mil pessoas já confirmaram presença no ato.

Também nesta quinta, às 10h, no Sindicato dos Comércios, as entidades que formam a Frente Combativa irão se reunir. O ato já estava marcado para o final da tarde de quinta, mas foi antecipado devido à denúncia que envolve Temer.

A tendência é que a reunião pela manhã tenha como foco a organização do protesto que será realizado à tarde. Nas redes sociais, diversos sindicatos de Santa Maria já confirmaram adesão.

Temer nega acusações

A Presidência da República divulgou uma nota na noite dessa quarta (17) no qual nega que Temer tenha cometido alguma irregularidade. Confira:

“O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.

O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.

O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo