EsporteJornalismoMídia

MÍDIA. Gaúcha chama “prata da casa” para reforçar time de narradores e “purgar” saída de Marco Pereira

Gustavo Manhago (foto) será anunciado como reforço da Gaúcha. Ele e De Bona, de Caxias do Sul
Gustavo Manhago (foto) será anunciado como reforço da Gaúcha. Ele e De Bona, de Caxias do Sul

Não há dúvida: a rádio Gaúcha sentiu o golpe da saída de Marco Antônio Pereira, que deixou a emissora (onde era pouco valorizado, embora coadjuvante de luxo) no rumo da Guaíba. Mais que isso: de repente, descobriu que tinha “pouca gente em casa”.

Ainda assim, terminou o ano esportivo do jeito que deu e, agora, reforça o time, trazendo gente do próprio grupo, para compor a equipe. O anúncio deve ser feito quinta-feira, no programa  “Sala de Redação”, como você pode conferir no material publicado originalmente no Coletiva.Net, especializado em mídia. A foto é do Feicebuqui. A seguir:

 “Gaúcha reforça equipe de narradores

A Rádio Gaúcha chamou dois novos nomes para reforçar sua equipe de narradores. Os jornalistas Gustavo Manhago, que atuou na RBS TV de Porto Alegre, e Marcelo De Bona, da Gaúcha de Caxias do Sul, são a nova aposta da emissora. Os nomes serão anunciados oficialmente durante o programa ‘Sala de Redação’ ainda esta semana.

As novas contratações fazem parte do plano de reestruturação da emissora do Grupo RBS que, desde outubro, não conta mais com um de seus principais narradores esportivos, Marco Antônio Pereira. Marco Antônio voltou a integrar a equipe da Rádio Guaíba.”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O Debora, salvo engano… morou na casa do estudante e trabalhou na a razão!
    NOTA DO SÍTIO: apenas como correção, o Debona que trabalhou n'A Razão, sob a, digamos, liderança do editor deste sítio, é o Darci Debona, que atua no Diário Catarinense, baseado em Chapecó. Mas, imagino, seja da mesma família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo