SEGURANÇA. BM flagra (e prende) 2 homens que atiravam droga e celulares para o interior da PESM
Dupla foi presa por tráfico. Maconha e 200 gramas de cocaína apreendidos
Com informações (texto e foto) do setor de Comunicação Social do 1º RPMon
Na manhã desta quarta-feira (27) por volta das 10 horas um policial militar do 1º Regimento de Polícia Montada, avistou uma dupla andando próximo aos muros externos da penitenciaria.
Após, o PM, que efetuava a guarda interna da Penitenciaria Estadual de Santa Maria (PESM), visualizou quando um dos indivíduos arremessou quatro invólucros para o interior do estabelecimento, enquanto outro cuidava a movimentação ao redor.
O policial solicitou apoio de uma viatura no local, com o que realizaram a abordagem e a identificação dos acusados.
Já no interior da PESM foram apreendidos os invólucros contendo dois telefones celulares, duas baterias de celular, dois carregadores de celular, um chip, um fone de ouvido, três porções de maconha e uma porção de cocaína com peso superior a 200 gramas.
Os dois acusados, de 24 e 27 anos de idade, com nomes não divulgados, e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.