Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. O novo presidente do PT

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 13 de fevereiro de 2011, domingo:

EM PRIMEIRA MÃO. Vilmar Galvão deixa o cargo e PT/SM terá um novo presidente

Duas questões importantes, entre outras, serão tratadas na terça-feira, em reunião do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Uma é a festa, programada para o próximo sábado, dia 19, que comemorará em Santa Maria os 31 anos de existência da agremiação. No evento, acontecerá, por exemplo, a filiação de um grupo (de número ainda indefinido) de militantes oriundos do PDT.

A outra é estratégica: vai referendar a posse do atual vice-presidente, Valdir Oliveira, como o novo presidente local da sigla. Vilmar Galvão, o titular eleito em 2009, em ofício entregue na manhã deste sábado, comunica seu licenciamento para assumir cargo de confiança, fora de Santa Maria, na…” 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                      

PASSADOS EXATAMENTE DOIS ANOS da publicação da nota, vem aí uma eleição interna no PT que, se supõe, e se aposta, será bastante disputada – com as principais correntes querendo tirar a própria “febre”. Mas, naquele momento, optou-se pela solução mais prática e, sem disputa, Valdir Oliveira foi referendado e comandou o partido até agora (apenas se afastando para concorrer a vice-prefeito).

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. então deve estar vindo muita briga por ai. Essas disputas internas para direção do PT sempre foram muito disputadas pelos líderes das principais correntes. Não sei quais são os candidatos, mas Valdeci, Pimenta e Fabiano devem apresentar seus candidatos. Então vamos esperar prá ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo