DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Sinprosm convoca assembleia virtual para debater continuidade de processo eleitoral

Encontro on-line está marcado para o dia 24 de fevereiro

Reunião do Sinprosm será realizada por meio do Google Meet. Foto Reprodução

Por Paulo André Dutra / Sinprosm

Antes mesmo do início do ano letivo, os professores municipais de Santa Maria têm um encontro marcado. O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria convoca para a próxima quarta-feira (24) assembleia extraordinária por meio virtual às 17h. A ferramenta utilizada será o Google Meet. É indicado o uso de uma conta Google para acessar a reunião, mas não obrigatório.

A pauta principal é o andamento do processo eleitoral da entidade. A assembleia virtual realizada no dia 19 de outubro de 2020 definiu a data de 1º de março como limite para a realização de assembleia presencial na qual seria eleita a comissão eleitoral que conduziria o processo. Também definiu que, na impossibilidade de condições sanitárias para atividades presenciais, uma nova assembleia virtual seria realizada neste prazo.

“Estamos ainda em um contexto de pandemia, sem perspectiva de normalização no curto prazo. A assembleia virtual é a melhor alternativa para garantirmos o processo democrático dentro do Sinprosm. Contamos com a presença dos colegas”, afirma a coordenadora de Comunicação e Formação Sindical, Celma Pietczak.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo