Santa MariaTurismo

EVENTO. No Brique da Vila Belga deste domingo, muitas atrações para celebrar edição de número 61

Entre as atrações culturais deste domingo, no Brique da Vila Belta, a banda Nitro Rock, que se apresenta às 6 da tarde, no palco 2

Por NATI LIBRELOTTO, com foto de Divulgação, da Assessoria de Imprensa do evento

No palco 2, na Rua André Marques esquina com Manoel Ribas, marcará presença, às 17h, Ricardo Gomes. O músico, que já tem 28 anos de carreira pelos bailes e bares, irá relembrar clássicos de diversos estilos. Do MPB ao rock and roll, o som que vai ressoar na Vila Belga será alguns dos sucessos de Queen, Pink Floyd, Pitty, Djavan, entre outros repertórios ecléticos.

Também no palco 2 terá rock nacional e gaúcho, que ficará por conta da banda Nitro Rock, às 18h. Os roqueiros irão trazer a nostalgia dos anos 80 e 90 com uma releitura do rock das bandas Legião Urbana, Barão vermelho, TNT, Cascavelletes e Biquíni Cavadão.

A atração do palco 1, na Rua Manoel Ribas em frente a Associação dos Moradores da Vila Belga, às 18h, ficará por conta da cena independente e autoral pelo artista Robson Thomas. O cantor é um dos integrantes do coletivo “Entre Autores”, que graças ao grupo, começou a musicar seus poemas e transformar em ofício. Mas, além de suas canções autorais, o compositor também irá trazer releituras de Ney Matogrosso, Pirisca Grecco, Vitor Ramil, Mercedes Sosa, Chico César e Milton Nascimento.

Fora os sons que irão animar, o Brique conta com diversos expositores. O evento, que ocorre sempre no primeiro e o terceiro domingo de cada mês, das 16h às 21h, é um espaço para produtores de cultura, arte, artesanato e gastronomia. Não são cobradas taxas para participação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo