Por Prefeitura de São Sepé
O Prefeito Municipal de São Sepé, João Luiz Vargas, se reuniu na tarde desta quarta-feira (17), com os proprietários da empresa Stradale, Gerson e Luciana Kurtz; e com o advogado, Itacir Schilling, responsáveis pelos serviços da Estação Rodoviária do município.
Na ocasião, ficou indeferido o pedido de alvará de localização solicitado pela empresa, uma vez que contraria o artigo 68 do Plano Diretor de São Sepé. Conforme artigo, o imóvel encontra-se localizado em zona imprópria e ainda não foi vistoriado e está em uso.
A empresa tem dois dias para regularizar a Estação Rodoviária e começar a atender a comunidade.
Também estavam presentes na reunião: o secretário adjunto de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves; a procuradora jurídica, Marcela Pacheco Talleyrand Ferreira; e o assessor jurídico, Lucio Reinstein.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.