ESQUINA DEMOCRÁTICA. Faltam 15 dias para acabar o mandato de Lula. E também o de Yeda. Que tal?
Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Se fosse pior, o povo não teria optado por Dilma, e se não quisésse mudar no governo do estado, o povo não elegeria TARSO no 1º TURNO.
É lamentável ver as pessoas chorarem as mágoas dos decepcionantes governos que tiveram, as urnas responderam o que o povo preferiu, então fica até vergonhoso fazer comentários atrelados a ransos políticos e ou partidários, que fique bem claro, O PSDB PERDEU PARA O PT, e o PT foi o partido que mudou o Brasil, através do presidente LULA, e o Rio Grande, seguirá no mesmo ritmo que o Brasil com o governador Tarso, e a resposta para esses novos governos, resultará nas urnas de 2014, aí podemos comparar pior e melhor governo do estado, pq a nível nacional ja foi dado a resposta.
Que tal? Podia ser pior, podiam ser 16 dias… que venha um contagem regressiva. Concordo que podemos estar pulando do caldeirão para a fogueira.
Claudemir
Sei que sem querer, mas acabas de cometer uma heresia. Colocas no mesmo patamar LULA e Yeda. Entendo que são dois governos que estão findando e que tu apenas quer saber a opinião dos leitores sobre isto. Mas, é uma heresia, sem dúvidas.
Falando em algo pior no lugar. Tenho lido aqui no site sobre o que agora, e somente agora, a imprensa golpista vem publicando sobre José Serra. As propostas para a saúde quando ele dizia que faria no Brasil o que fez em São Paulo, são um desastre.
Ele jurava que fortaleceria a Petrobras e agora vem um tal de Wikileaks e demonstra que ele só não vendeu a petroleira do Brasil por que não conseguiu.
As obras do metrô de São Paulo afundando em corrupção.
Afinal, quem seria o algo pior?
Eles estão indo embora, mas estão deixando algo pior no lugar: Dilma e Tarso