DestaqueSanta Maria

CIDADE. Presidente da Assembleia pede apoio para a instalação da Escola de Sargentos em Santa Maria

Documento encaminhado ao presidente da República, via Eduardo Bolsonaro

Presidente da Assembleia pede apoio ao deputado Eduardo Bolsonaro (E) para instalação da ESA em SM (Foto Joel Vargas/Assembleia)

Da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa / Por Juliane Soska

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), recebeu nesta sexta-feira (19) a visita do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). Na ocasião, Gabriel entregou ao parlamentar ofício endereçado ao presidente da República, Jair Bolsonaro, manifestando o apoio da Assembleia à vinda da sede da nova Escola de Formação de Sargentos das Armas (ESA) para o município de Santa Maria. O deputado estadual Ruy Irigaray (PSL) acompanhou o encontro.

“Reforçamos o pedido para que Santa Maria sedie a Escola. O município tem o segundo maior contingente de militares do país, com 9,3 mil homens e mais de 20 organizações do Exército”, explicou Gabriel, que já havia comunicado a reivindicação ao General do Exército Brasileiro Edson Leal Pujol. Pela manhã, o presidente da Casa esteve reunido com o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), com o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB), e militares, para tratar do tema.

Eduardo Bolsonaro se mostrou solidário ao pleito e informou que intermediará a entrega do documento ao presidente da República…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo