CIDADE. Presidente da Assembleia pede apoio para a instalação da Escola de Sargentos em Santa Maria
Documento encaminhado ao presidente da República, via Eduardo Bolsonaro
![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2021/03/assembleia-gabriel-bolsonaro.jpg)
Da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa / Por Juliane Soska
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), recebeu nesta sexta-feira (19) a visita do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). Na ocasião, Gabriel entregou ao parlamentar ofício endereçado ao presidente da República, Jair Bolsonaro, manifestando o apoio da Assembleia à vinda da sede da nova Escola de Formação de Sargentos das Armas (ESA) para o município de Santa Maria. O deputado estadual Ruy Irigaray (PSL) acompanhou o encontro.
“Reforçamos o pedido para que Santa Maria sedie a Escola. O município tem o segundo maior contingente de militares do país, com 9,3 mil homens e mais de 20 organizações do Exército”, explicou Gabriel, que já havia comunicado a reivindicação ao General do Exército Brasileiro Edson Leal Pujol. Pela manhã, o presidente da Casa esteve reunido com o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), com o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB), e militares, para tratar do tema.
Eduardo Bolsonaro se mostrou solidário ao pleito e informou que intermediará a entrega do documento ao presidente da República…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.