Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Pedetistas se reúnem para preparar e orientar candidatos em Santa Maria

As reuniões do PDT de Santa Maria tendem a se intensificar. Bem, esta é, ao menos, a dedução claudemiriana, na medida em que se aproxima o momento de decisão sobre candidatos e alianças e a própria campanha eleitoral.

Por enquanto, são mensais, como dá conta nota recebida pelo sítio, assinada pelo Secretário Geral da agremiação na cidade, Marionaldo Ferreira. Nesses encontros, os debates são travados em torno das eleições e da preparação dos candidatos a vereador que apresentaram seus nomes e que pretendem participar do pleito de outubro.

Ferreira informa que o próximo encontro acontece no dia 13, sexta-feira, inclusive com a presença do presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan Júnior, e de outros dirigentes estaduais do partido. A reunião terá como palco a Câmara de Vereadores e começa às 7 e meia da noite.

A participação de dirigentes estaduais (e também deve vir o deputado federal Giovani Cherini) ensejou também a ampliação do âmbito geográfico do debate, aberto também aos militantes das Coordenadorias Regionais da “Grande Santa Maria”, “Grande Sobradinho” e Vale do Jacuí.

O dirigente local do PDT também, sem a fixação do horário, informou a pauta do encontro: 1) Eleições 2012, com Romildo Bolzan Júnior; 2) Orientação Jurídica, com o advogado João Affonso da Câmara; 3) Prestação de Contas, com o contador Leandro Paulo Chagas; e 4) Assuntos Gerais.

Os militantes pedetistas que quiserem mais detalhes, diz Marionaldo Ferreira, podem fazer contato através do endereço eletrônico [email protected].

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo