Arquivo

IstoÉ. Em Santa Maria, ordem judicial ainda não chegou e revista está nas bancas, normalmente

Estive no centro da cidade esta manhã. E, impávida, circula em todas as bancas, a edição desta semana da IstoÉ. Como você leu em nota imediatamente anterior, uma liminar obtida pelo ex-prefeito de Curitiba, Cássio Taniguchi, do DEM, determinava a apreensão da revista.

 

Se você está interessado em saber o que, afinal de contas, determinou o pedido de Taniguchi, é só correr às bancas. Ou então clicar aqui, para ler a reportagem que tanto preocupa o ex-prefeito de Curitiba, e muita gente boa mais. Ah, não adianta ir à página da revista na internet. De lá, o texto já foi retirado.

 

A propósito, já se passaram 48 horas e, ao contrário do que ocorreu quando da invasão da rádio São Roque, de Faxinal do Soturno, até este momento nenhuma entidade ligada aos veículos de comunicação se dignou a manifestar solidariedade à IstoÉ. Estranho, muuuito estranho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo