Arquivo

Febre amarela (2). Santa Maria não tem registro de caso da doença, observa José Farret

Por meio do seu sítio, agora há pouco, a Prefeitura de Santa Maria emitiu uma nota onde destaca que a “Cidade não tem registrado caso de febre amarela”.

A íntegra da nota diz o seguinte:

“A Prefeitura Municipal de Santa Maria esclarece à população santa-mariense que não há motivos para apreensão quanto a casos de febre amarela. O secretário de Saúde, José Haidar Farret, tranqüiliza a população e esclarece que nenhum caso da doença foi registrado no município. Durante esta sexta (9), mais de mil pessoas imunizaram-se contra o vírus na unidade de saúde Erasmo Crosseti. Também estão sendo realizadas vacinas no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).

Para a próxima semana, Farret irá reunir-se com subprefeitos e também com a 4ª Coordenadoria Regional de Saúde, para eventuais esclarecimentos quanto à prevenção e imunização. A população não precisa correr aos postos, pois na próxima semana o município deverá receber entre 300 e 400 mil doses da vacina. O horário de vacinação, na Unidade de Saúde Erasmo Crosseti, localizada na rua Floriano Peixoto, 1752, é das 7h30min às 13h

Nesta sexta, Santa Maria e mais nove municípios da região central do Estado foram incluídos na área de risco da febre amarela pela Secretaria da Saúde do RS. Agora, já são 109 cidades das regiões Noroeste e Central com estratégia de vacinação.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo