DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Vestibular Agendado da UFN oferece quatro cursos de Graduação de Ensino a Distância

Eles: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing e Pedagogia

Da Assessoria de Comunicação da Universidade Franciscana

A Universidade Franciscana (UFN) oferta neste primeiro semestre de 2021 quatro cursos de graduação no modelo Ensino a Distância (EaD), com ingresso para o mês de maio. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio e os cursos ofertados são:

Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo);

Gestão Financeira (Tecnólogo);

Marketing (Tecnólogo);

Pedagogia (Licenciatura).

A taxa de inscrição é de R$ 50,00, e o processo de admissão conta com três modalidade de ingresso. São elas: prova de redação online, prova de redação presencial e uso da nota do Enem.

Prova de redação online: é realizada de forma remota, em data previamente agendada pelo candidato. Ela é validada após a confirmação do pagamento do valor constado, por meio da Coordenadoria de Seleção e Ingresso. Após confirmação do pagamento, será encaminhado ao candidato um link de acesso para realização da prova de redação online, a qual estará disponível, das 8h às 21h59 do dia do agendamento.  Ela terá duração máxima de duas horas ininterruptas, após o acesso do link recebido. Ao término do tempo destinado para efetivação do exame, o material será informatizado e encaminhado para correção, independente de ter sido concluído ou não.

O candidato inscrito para a seleção, que por qualquer motivo, não realizar a prova na data agendada, tendo feito o pagamento da taxa de inscrição, terá direito a uma única oportunidade de realização da mesma em nova data agendada.

Prova de redação presencial: esta modalidade deve ser agendada previamente para poder ser realizada. As provas ocorrem nas quartas-feiras, às 18h30 e aos sábados, às 9h. Para efetivação da modalidade presencial, os decretos estabelecidos pelo estado devem ser de Bandeira Vermelha ou mais brandas. Serão considerados todos protocolos de distanciamento social e de segurança sanitária, frente à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), sob supervisão do COE-E Local.

Nota do Enem entre 2015 e 2020: o candidato pode optar pelo uso da Nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020. A inscrição só poderá ser submetida caso a nota da redação for superior a 100 pontos.

Outras informações sobre o Edital, podem ser conferidas AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo