DestaqueEstado

ESTADO. Eduardo Leite confirma, via postagem no Twitter, pagamento em dia do funcionalismo do RS

Quitação do salário de abril dos servidores estaduais acontece nesta sexta, 30

Anúncio do governador Eduardo Leite, sobre o pagamento, foi feito através das mídias sociais (foto Itamar Aguiar/Palácio Piratini)

Da Redação do Correio do Povo, com informações do Governo do Estado

Os servidores estaduais terão seus salários de abril quitados nesta sexta-feira, último dia útil do mês. Em anúncio nas redes sociais, o governador Eduardo Leite confirmou nesta quinta-feira o pagamento em dia e estendeu a promessa de quitação em parcela única, no último dia de cada mês, até junho deste ano. 

Eduardo Leite atribuiu que o pagamento em dia às reformas estruturais propostas pelo Executivo. “São essas reformas estruturais que estão permitindo que a gente siga honrando os compromissos do Estado. Também estamos garantindo aos próximos dois meses pagamento nas datas corretas”, disse Leite ao lembrar que o Estado deposita os salários em dia desde novembro de 2020. 

Em janeiro deste ano, Leite anunciou o calendário de quitações em parcelas únicas até abril. Até então, o Piratini vinha com pagamentos em atraso aos servidores desde 2015. Na época, ele relacionou o calendário sem atrasos e parcelamentos às reformas nas carreiras dos servidores, o avanço nas privatizações, concessões e parcerias com o setor privado, além da gestão do caixa do Estado.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pagar a conta em dia é obrigação, não ‘presente’. Eis o sujeito que falava que era só tirar a bunda da cadeira e ajustar o fluxo de caixa. Vamos ver nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo