Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Comunicação. ‘Top of Mind’ da revista Amanhã destaca veículos e profissionais da RB

A revista Amanhã divulgou, nesta quinta-feira, os resultados da 17ª edição da pesquisa Top of Mind, que realiza em parceria com a empresa Segmento Pesquisas. E deu o de sempre, no que toca aos veículos de comunicação de alcance estadual – no âmbito regional, só esperando a revista, para saber as diferenças, que sempre existem.

 

Na prévia apresentada aos jornalistas se ficou sabendo que a marca RBS é a terceira mais lembrada no Rio Grande do Sul, atrás da Gerdau e da GM (é o peso da Grande Porto Alegre na pesquisa, por certo). E seus veículos e profissionais estão muito bem contados na mente dos gaúchos.

 

No caso específico parece haver uma confluência entre os índices de audiência e a presença das marcas no ideário do cidadão. Assim, sobressaem-se as rádios Atlântida (FM) e Farroupilha (AM) – esta última, de novo, em função do peso maior da região metropolitana. E também profissionais que são vistos (e ouvidos) diariamente pela população gaúcha.

 

Paulo Sant’Ana e Lasier Martins, e até mesmo Sérgio Zambiasi – o senador que já deixou o rádio, no caso a Farroupilha – surgem como nomes importantes no cérebro do morador do Rio Grande. Mas há, também, citações importantes de outros veículos, como Haroldo de Souza (rádio Guaíba), e que acompanham ou até superam o índice de audiência de suas emissoras ou seu jornal.

Sempre lembrando que o Top of Mind é o mais respeitado dos trabalhos nessa área e que não significa dinheiro ou audiência ou circulação (no caso dos veículos impressos), mas a presença da marca na mente do consumidor.

 

SUGESTÃO DE LEITURAconfira a nota “Reveladas as marcas mais lembradas pelos gaúchos”, publicada pelo site especializado em comunicação gaúcha, Coletiva.Net.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo