DestaqueSanta Maria

PARTIDOS. PSL/SM realiza primeira reunião da nova Executiva, com Jader Maretoli e Tony Oliveira

Sigla do vice-prefeito Rodrigo Decimo planeja crescimento em Santa Maria

Encontro da Executiva Municipal do PSL ocorreu na cafeteria Confé, na Igreja Batista Lagoinha. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

A nova Executiva Municipal do PSL de Santa Maria esteve reunida pela primeira vez, na manhã de sábado (17). O encontro ocorreu na cafeteria Confé, na Igreja Batista Lagoinha. Em discussão, o futuro da sigla na cidade.

Entre os presentes estavam o presidente, Jader Maretoli; o vereador e vice-presidente, Tony Oliveira; o secretário geral, Ednaldo Corrêa; e a tesoureira geral, Isabel Martins.

Na pauta, foram debatidas ações que serão implantadas no renovado PSL/SM, além de pautas internas e alinhamentos futuros do partido. A intenção é buscar um crescimento e posicionamento maior da agremiação em Santa Maria.

Além de Jader e Tony, outro nome importante do partido na cidade é o vice-prefeito, Rodrigo Decimo, que aparenta ter caído de paraquedas na sigla em uma articulação do pleito eleitoral de 2020. Ele não integra a Executiva.

Nos bastidores, aliados de Jader comentam que sua ida para o partido não mudou seu posicionamento de oposição ao governo de Jorge Pozzobom (PSDB). Postura semelhante tem Tony, que no Legislativo integra um dos blocos de oposição.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo