DestaqueEstado

POLÍTICA. Projeto inédito do PSB gaúcho: serão 21 jornais regionais online para divulgar ações da sigla

Lançamento acontece virtualmente nesta sexta-feira, pela direção do PSB/RS

Da Assessoria de Comunicação do PSB/RS

Nesta sexta-feira, 30, o Partido Socialista Brasileiro no Rio Grande do Sul (PSB/RS) transmite live de lançamento de um projeto inédito para a sigla: a criação de 21 jornais regionais, no formato online, para divulgação das ações do partido no RS.

A transmissão, via página oficial do Facebook do PSB RS, será às 19h e contará com a presença ilustre do presidente do PSB nacional, Carlos Siqueira, do presidente estadual, Mário Bruck, da secretária estadual do Movimento de Mulheres Socialistas, Maria Luiza Loose, e demais lideranças do partido.

Na ocasião, além da regionalização, estará em pauta a importância da comunicação para o debate da autorreforma do PSB. Para Bruck, investir em tecnologia e comunicação é de suma importância para que o partido consiga projetar e dar mais visibilidade aos pré-candidatos de todo RS.

“Apostamos na comunicação digital como forma de difusão dos ideais socialistas que, cada vez mais, acompanham a evolução da sociedade”, afirma o presidente estadual do PSB.

As 21 coordenadorias, além de ganharem um jornal virtual, agora possuem páginas no Facebook para divulgação de notícias da região. “Queremos fortalecer a nossa militância digital”, disse Bruck, visando às próximas eleições.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo