DestaqueRegião

SÃO GABRIEL. Live solidária, no próximo sábado (1º), às 19h, arrecadará doações para a Santa Casa

Ação intitulada “Santa Causa” poderá ser acompanhada através do YouTube

Evento é promovido pelo cantor alegretense Baialardi (foto) em parceria com o gabrielense Douglas Parrillero (Foto Divulgação)

Por Pedro Pereira / Padrinho Conteúdo e Assessoria

Música, gastronomia e solidariedade têm encontro marcado no evento promovido pelo cantor alegretense Baialardi em parceria com o gabrielense Douglas Parrillero, no próximo sábado (1º). Devido à grande repercussão da primeira edição, que arrecadou mais de R$ 78 mil para a Santa Casa de Alegrete, a segunda edição da “Santa Causa” tem o objetivo de ajudar a Santa Casa de São Gabriel. Para acompanhar a programação, que começa às 19h, basta acessar o canal youtube.com/baialardi.  

Além do sertanejo de Baialardi, a música regional estará bem representada por artistas gabrielenses renomados como o cantor Rogério Melo, o acordeonista Luciano Maia e a dupla Renan Biscaglia e Ariel Menegheti. O assado fica por conta do mestre Douglas Parrillero, com costelão preparado no fogo de chão, varal de legumes, dicas de molhos, acompanhamentos e muito mais.

Marca registrada das lives de Baialardi e Douglas, o leilão de itens doados por colaboradores traz ainda mais emoção e interatividade. Serão leiloadas coberturas de cavalos crioulos premiados, quadros e camisetas autografadas de jogadores de padel e da dupla Gre-Nal.

Para doar basta escanear o QR code que estará na tela da transmissão ou fazer, desde já, um PIX de qualquer valor para [email protected].

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo