CulturaPrefeitura

TERTÚLIA. Lançamento de CD, destaque na noite de abertura. Show do grupo Raízes na de encerramento

A prefeitura divulgou hoje a programação completa da Tertúlia Musical Nativista, que começa no dia 29 e encerra em 1º de dezembro, na Gare. O lançamento do CD Coração do Rio Grande, uma Canção para Santa Maria, de Osvaldo Medeiros, é o primeiro show de intervalo, na noite de abertura. Já o show da noite de encerramento será do Grupo Raízes.

Para saber mais, e inclusive acessar a programação completa (linque lá embaixo), acompanhe material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques. A seguir:

Prefeitura divulga a programação completa da XXI Tertúlia Musical Nativista de Santa Maria

A organização da XXI Tertúlia Musical Nativista de Santa Maria divulgou, na manhã desta segunda-feira (4) a programação para os três dias do festival, que acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro, na Gare da Viação Férrea, com início às 21h. A Tertúlia Nativista é uma realização da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município de Cultura.

Além da apresentação das músicas concorrentes, o público também será brindado com shows de artistas consagrados. Na primeira noite (29) o show de abertura será o lançamento do CD “Coração do Rio Grande- Uma Canção para Santa Maria”, de Osvaldo Medeiros e o Grupo Terra Santa. Na segunda noite, dia 30, o show de intervalo ficará a cargo de Érlon Péricles e Grupo. Já no domingo, 1º de dezembro, antes do anúncio do resultado e entrega da premiação, o Grupo Raízes apresenta uma Retrospectiva dos 20 anos da Tertúlia Musical Nativista.
Neste ano, as 20 composições selecionadas para a fase classificatória, pela Comissão Julgadora, serão divididas em duas eliminatórias, nos dias 29 e 30 de novembro, com a apresentação de 10 canções em cada noite. Após a eliminatória do segundo dia serão divulgadas as 14 músicas que, em apresentação final na noite de domingo, dia 1º de dezembro, concorrerão à..”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO, ACESSE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo