Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen anuncia apoio de dissidentes de outros partidos, alinhados com Schirmer e Pozzobom

Adesão de militantes de outros partidos teve ato simbólico, hoje, no comitê de Helen

A candidata Helen Cabral (PT) recebeu o apoio de dissidentes de outras agremiações, que têm concorrentes à Prefeitura. Um ato simbólico oficializou a decisão desses militantes, como relata a assessoria de imprensa da aliança liderada pela petista. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. A seguir:

Helen recebe apoio de descontentes com outras candidaturas – mais de 300 oficializaram adesão ao 13

A campanha de Helen está crescendo a cada dia e cada vez mais pessoas demonstram o apoio. Na tarde da segunda-feira, dia 1, foi a vez de integrantes descontentes com os partidos de situação oficializar o apoio à candidatura de Helen.

Foi realizado um ato simbólico, com representantes de 300 novos apoiadores que vieram do PMDB, PP, PSDB, PDT e PCdoB no Comitê Central. Todos falaram sobre o descontentamento dos partidos que faziam parte e suas coligações, pela falta de ideologia e de compromisso com a cidade, também reclamaram do interesse por cargos políticos.

Núbia Schimit, que já concorreu a  vereadora pelo PMDB, e agora apoia Helen para prefeita “ As coisas foram se modificando, e no PMDB fizeram muitas promessas que não foram cumpridas, e que magoam a gente. Hoje digo com orgulho, que apoio a candidatura da Helen para prefeita de Santa Maria, que a nessa eleição a vitória é nossa”.

Seu José Pereira Borges, que sempre dedicou o seu trabalho para o PP, trabalhando diretamente com Farret, conta que pela primeira vez vai votar no PT. “Foi uma vida inteira de dedicação ao partido, e no final acabei me decepcionando com a falta de compromisso e de dedicação com os que mais precisam e com promessas não cumpridas.”

A professora Sonia Cezimbra, que era do PSDB falou que resolveu apoiar a candidatura de Helen porque teve espaço para suas sugestões. “Tínhamos sugestões para o partido e nunca nos deram espaço, e foi aqui, na candidatura da Helen, que fomos ouvidos. Este é um dos motivos para usar este 13 no peito.”

Na ocasião, Helen agradeceu o apoio de todos que estavam presentes ou representados. “Agradeço a todos que estão do nosso lado, que demonstraram apoio de forma voluntária e se identificaram com o nosso projeto e com as nossas propostas para com carinho e coragem cuidar bem de Santa Maria. Que todos sejam bem-vindos para participar conosco da construção deste projeto vitorioso, de governar para todos.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Estarão todos juntos em 2014, só quero ver aqueles que são doente por um lado ou por outro, o que vão fazer quando tiver que fazer campanha para PMDB e PT, juntos, ai vai chegar a hora de rir rsrsrsrs.

  2. Lembremos todos que na eleição passada a turma do senhores Valdeci e Pimenta elencaram alguns bocós do PP que afirmaram que a parceria de Schirmer e Farret não iria longe. E então senhores “tetistas” a coligação durou ou não??????? E agora se preparem para mais quatro anos da mesma coligação e depois quem sabe de novo.. rsrsrs

  3. Isso é a maior piada depois daquela mentira de que o mensalão nunca existiu mas que agora é admitido pelos ministros do STF. Vamos rir shuashuashuahsuahsuahushaushsu … bis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo