COVID. Morre o empresário Paulo Roberto Saccol
Diretor do Grupo Medianeira, ele estava internado há quase dois meses no HC
Morreu nesta segunda-feira, após quase dois meses internado no Hospital de Caridade Dr Astrogildo de Azevedo, o empresário Paulo Roberto Saccol. Ele tinha 65 anos e o óbito foi decorrente de complicações da Covid-19.
O velório acontece numa das capelas da AM Brum Ângelus, na avenida Hélvio Basso. O corpo será seupultado na manhã desta terça-feira, às 10, no Cemitério Ecumênico Municipal.
Como informa reportagem assinada pelo jornalista Marcos Fonseca, na versão online do Diário de Santa Maria (AQUI, no original), Saccol era diretor e sócio do Grupo Medianeira, responsável pela maioria das mais de 20 empresas que funcionam fora de Santa Maria, inclusive empresas de transportes, a origem do Grupo, nas cidades de Ponta Porã e Dourados, no Mato Grosso do Sul.
Paulo Roberto Saccol deixa a esposa Miriam e os filhos Marcos, Daniele e Tatiane.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.