Arquivo

Não custa lembrar. O início do fim de um partido, o PDT, que foi forte em Santa Maria

Confira a seguir trecho de nota que publiquei no final da tarde de 14 de fevereiro de 2008, uma quinta-feira:

“EXTRA. PDT, neste exato momento, está entregando oficialmente seus cargos na Prefeitura

Grupo de pedetistas, liderado pelo presidente Juici Passini, está neste momento no Centro Administrativo. Está oficializando a saída do PDT da prefeitura, inclusive seus cargos de confiança, até que a situação interna do partido “se normalize”.

 

IMPERTINÊNCIAS CLAUDEMIRIANAS:  afinal, a direção local foi mesmo destituída pelo Diretório Regional, a partir do pedido feito por 28 integrantes do Diretório Municipal? Se foi, em que condição falam os atuais dirigentes? Ou foram eles próprios renomeados provisoriamente (o que é, aliás, possível)?

 

Para reler a íntegra da nota, acesse aqui. E clique aqui para ler outra nota E o PDT, hein?! Sem comando, ninguém tem a mais remota idéia do que acontecerá com a sigla”), publicada no mesmo dia, e que já antecipava o que ocorreria no final da tarde.

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO, alguém tem a mais remota idéia do que acontecerá com o PDT? Não se sabe, como (sem modéstia) este repórter prenunciava naquele fevereiro. O fato é que a sigla, outrora forte na cidade, simplesmente se esboroou. E, objetivamente, terá que começar tudo de novo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo