Por Prefeitura de Santiago
Um antigo sonho de Santiago ter um aeroporto estruturado com terminal de passageiros e pista com capacidade para receber voos comerciais vai, finalmente, virar realidade. Nesta quinta-feira (20), o prefeito Tiago Gorski Lacerda recebeu a confirmação do gabinete do senador da República Luis Carlos Heinze, da liberação de R$ 2 milhões e 100 mil reais, sendo uma emenda individual de sua autoria.
O valor chegará ao município para investir na infraestrutura do Aeroporto Municipal, sendo possível finalmente concluir o que falta e colocar Santiago na rota das companhias aéreas, o que vai encurtar distâncias e favorecer o surgimento de empresas e o fortalecimento dos negócios locais.
“Santiago vai voar, sim! Foi um longo caminho, com vários percalços que precisavam ser resolvidos, como os convênios antigos. Investimos e acreditamos que era possível, articulamos e tivemos o grande apoio do senador Luis Carlos Heinze. Agora o futuro está logo ali”, ressaltou o prefeito Tiago Gorski Lacerda.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.