DestaqueRegião

JAGUARI. Funcionária do Banrisul representará município em lançamento de livro em São Paulo

Obra de escritora da cidade, junto com outros autores, está na terceira edição

Priscila de Paula Cazola presenteou o prefeito Beto Turchiello e o vice Lucas Cattelan com exemplares do livro (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Jaguari

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Beto Turchiello (MDB) e o vice-prefeito Lucas Cattelan (MDB) receberam em seu gabinete a jaguariense Priscila de Paula Cazola, que recentemente participou de obra literária com demais escritores, publicando o livro “Histórias Que Inspiram o Mundo – Quando Sonhos Se Tornam Realidade”, na sua terceira edição pela editora Escrita Empreendedora.

Priscila é funcionária do Banrisul na agência de Jaguari e participará em conjunto com demais autores do lançamento do livro na cidade de São Paulo, representando Jaguari. Priscila fez questão de presentear o prefeito Beto e o vice-prefeito Lucas com o exemplar do livro.

Os chefes do Executivo, Beto e Lucas, registraram sua gratidão a jaguariense, pois através da sua produção literária, divulga além fronteiras a Terra das Belezas Naturais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo