PANDEMIA. Vereador Valdir Oliveira vence a covid e deixa o Hospital de Caridade após quase 4 meses
Pozzobom, Decimo e Valdeci acompanharam a saída de Valdir do hospital
Por Maiquel Rosauro
Após longos 118 dias de internação em decorrência de Covid-19, o vereador Valdir Oliveira (PT) deixou o Hospital de Caridade no início da tarde desta segunda-feira (14). Na saída da unidade, o político foi recepcionado pelo seu irmão, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB), o vice-prefeito Rodrigo Decimo (PSL), familiares e amigos.
Uma carreata acompanhou o vereador até sua casa, no Bairro Tancredo Neves. Já em casa, ele fez um relato sobre o longo período no hospital.
“Valeu todo esforço e todo empenho. Podem ter certeza de que vou valorizar ainda mais cada minuto de vida que Deus me dá para ajudar o mundo a ser um pouquinho melhor”, disse Valdir.
A previsão é de que Valdir reinicie no mês de julho suas atividades profissionais no rádio e no Legislativo.
No Facebook, Pozzobom comemorou a vitória pessoal de Valdir.
“Depois de 118 dias de luta contra COVID-19, Valdir venceu esse vírus inimigo e traiçoeiro. Que bom te ver recuperado, que em breve tu estejas novamente na Câmara de Vereadores, lutando por Santa Maria!”, postou o tucano.
Cladistone, o indigesto, não perde oportunidade de aparecer.
Nos anos 70, ou inicio dos anos 80, tinha um personagem carioca, “o beijoqueiro”. Onde tivesse um evento e câmeras ligadas / flashes, lá estava o “beijoqueiro”. O Pozzobon, como perdão da brincadeira, me lembra isso. A seu favor o fato de que ele não se esconde de nada, ao contrário do prefeito anterior.