DestaqueSanta Maria

PARTIDOS. Executiva do PSB se encontra e define as próximas ações, além de tratar da atual conjuntura

Só o que não falou (e se isso aconteceu, não divulgou) foi das eleições 2022

Rodrigo Dias, Marcos Rogério Ribeiro, Fabiano Pereira, Lilian Sangoi, Edilberto Quadros, Cesar Souza e Celso Carvalho (foto Divulgação)

Da Assessoria de Imprensa do PSB/Santa Maria

Esta semana aconteceu mais uma reunião com os integrantes da Executiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santa Maria, com a presença do presidente municipal, Fabiano Pereira, secretário de formação política, Celso Carvalho, segunda secretária, Lilian Sangói, secretário geral, Rodrigo Dias, secretário de comunicação social e propagada, Edilberto Quadros, e segundo secretário de finanças, Antônio César Lardes de Souza.

Em assembleia, sob a coordenação do presidente, a principal pauta dos membros socialistas foi analisar a atual conjuntura política de Santa Maria. Fabiano ao iniciar a reunião discorreu sobre a história do PSB local, desde seu ingresso na sigla e sobre aspectos das campanhas políticas, no âmbito municipal e estadual, até aqui desenvolvidas, assim como os resultados eleitorais obtidos pelo partido nas últimas eleições municipais, com a eleição de dois vereadores Professor Danclar e Paulo Ricardo.

Foram também discutidas as perspectivas eleitorais do partido para o próximo pleito, organização interna, conjuntura das ações políticas regionais e ações participativas entre os parlamentares eleitos e os membros socialistas.

Foi deliberado pelos presentes a realização de uma reunião com os edis do partido, novas ações de participação integral dos socialistas, além de promover e dar continuidade às atividades em campanhas solidárias possibilitando a inclusão social.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo